Nós, da Brize Beachwear, estamos comprometidos em vender peças de qualidade e queremos que você, consumidor, esteja satisfeito com os nossos serviços.
Você pode solicitar uma troca em até 30 dias ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Por isso, se você recebeu nosso produto e não se agradou ou o tamanho não serviu, fique tranquila! A Brize faz a sua 1ª troca de forma gratuita. Basta seguir as recomendações abaixo:
Condições para trocas e devoluções:
1. O produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, sem odores, sem manchas, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu.
2. O item deve estar com a etiqueta.
Recomendamos provar as peças, em especial as calcinhas, com uma roupa, calcinha por baixo ou com protetor diário.
Como funciona?
As nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site, eles têm prazo de até 15 dias para serem utilizados. Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail em até 7 dias após recebermos a sua peça. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no checkout da sua compra.
Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de 2 formas: se você pagou por pix, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 14 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Posso trocar/devolver pessoalmente?
Caso você seja do Rio, também poderá trocar/devolver pessoalmente na Vila da Penha. Só nos enviar uma DM ou e-mail: [email protected] para combinarmos o melhor dia e horário.
EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto ou pix).
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.
Importante: Para realizar a troca ou a devolução, seu pedido precisa constar como ENTREGUE. Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem comunicação prévia, serão devolvidos ao cliente.
Em caso de dúvidas, contate-nos via e-mail: [email protected]